27 agosto 2010

Rainy Day

Sexta chuvosa
Em outros tempos eu estaria com raiva agora
Pensando “fudeu e agora o que vamos fazer?”.
Mas acho que nada melhor do que aprender
A aproveitar cada momento
Às vezes a vida está rápida demais
E nada melhor do que uma garoa para nos desacelerar

Não posso reclamar muito da minha vida ultimamente
Vocês ai, acostumados com meus lamentos ou desabafos.
Talvez vão ter que se acostumar com um Cássio mais VIVENDO
E confesso: Não imaginava o quão bem eu sabia viver

Talvez eu deva agradecer toda essa minha evolução como pessoa
Aos meus amigos, ouso dizer IRMÃOS.
Que em todos os momentos difíceis estiveram comigo
Não só para apoiar como me criticar
Para eu poder crescer mais e melhor

Estamos num processo de constante evolução
(apesar de muitos parecerem estar em constante regressão ;x)
Sigo ai da minha maneira
Fazendo as pessoas rirem com meu jeito meio atrapalhado
Mas é assim mesmo com esse tal jeito atrapalhado
Muita sinceridade e um sorriso tímido no rosto
Que eu vou evoluindo
E rindo junto com todos aqueles
que compartilham da minha companhia

0 comentários: