Em meio a um feriado perfeito,
Escutei uma pequena frase que me agrediu bastante.
“Esse cara ai canta mal para caralho”
Referindo a uma musica que estava escutando.

Duas frases vieram a minha cabeça,
Que vou deixar de lado para não parecer agressivo.
O cara ate pode cantar desafinado.
Mas a musica fica boa pelo “ter algo a dizer”
Sentimento, entrega, e paixão pela musica

Cutucando um pouco os “rédibenguers”
Se “o numero da besta” e “medo de escuro”
Tenha algo a me acrescentar, eu ainda estou procurando.

Eu gosto da riqueza das coisas simples,
Produção não é sinônimo de musica boa
E NUNCA FOI e nunca vai ser,
Pelo menos não aos meus ouvidos

Gosto de ver os amplificadores gritando
E gente sobre gente, como se fosse
O ultimo momento de suas respectivas vidas
Num show nunca me preocupei com coisas do tipo:
“puta merda o cara errou ali, bah que merda que o batera fez”.
“o vocal esqueceu a letra”

Eu estava preocupado demais em curtir o som ao extremo
Para pensar nessas coisas,

Ouso dizer que os melhores shows foram todos aqueles,
Que sai torcendo copos de suor da camiseta.
NOJENTO? Pra mim é um fato.

Esqueça as técnicas,
Se apegue ao que é de VERDADE.

0 comentários: