08 setembro 2010

If i Could...

Eu poderia esquecer seu nome,
Eu poderia esquecer seu rosto pra sempre
Eu poderia esquecer o sorriso que você sempre fingiu
Aquele que você achou que eu achava que nunca

Eu poderia esquecer suas mentiras
Eu poderia esquecer de me esconder para sempre
Eu poderia esquecer o quão desesperadamente você tentou
Bajulação não vai te levar a nada.

Eu poderia esquecer seu orgulho,
Eu poderia esquecer o seu olhar distraído
Eu poderia esquecer o jeito que você me faz sentir
Você fala comigo tão condescendente.

Eu poderia esquecer como você tentou tirar o melhor de mim
Você nunca esquecerá que
Você nunca me teve!
VOCÊ NUNCA ME TEVE!

Muito bom saber que você se importa
Em me deixar todo molhado
Eu estou tão surpreso que você ousaria
Você me faz querer esquecer
Você me faz querer esquecer


The Best of Me - The Used

0 comentários: