12 maio 2011

Sem Mascaras

Se um dia eu pudesse voltar
faria tudo da maneira mais simples
sem repensar em mudar nenhum detalhe
porque tenho certeza do que errei
e do que aprendi com cada dificuldade que passei

nem sempre o que parece facil
é o caminho correto a seguir

muitas vezes eu fiquei decepcionado
me perguntava
se eu era bom demais para esse mundo
e o problema sempre foi esforçar
falsa conduta
ser algo que eu queria ser
do que apenas ser eu mesmo

talvez se eu soubesse do que o mundo me reservou
eu estaria mais tranquilo, mas estando tranquilo
estaria preparado, teria o meu melhor?
melhor, que é o resultado da soma
soma essa que se fez por entender todos os meus defeitos

perdi muitas coisas, umas lamento ate chegar aqui
outras tenho orgulho, nao por ter perdido
mas por guardar no coração

entender, compreender
simplificar
talvez só amar

o que eu vou dizer de voce
que é a minha gravidade
que me faz bem apenas por existir
que me faz bem deixando eu te fazer bem
que faz bem apenas por aceitar o que eu realmente sou
sem nenhum teatro, sem nenhuma mascara

0 comentários: