Eu ainda não acredito que encontrei alguém que me fizesse tão bem
Com algo que me faça sentir que vale a pena lutar
Que me faça sorrir ao te ver sorrir
Alguém que esteja aqui ao meu lado

Nunca pedi muito, apenas me sentir vivo
E cada vez mais querer mais
Espero que possa sempre te fazer o mesmo
Fazer-te sentir completa

Tinha medo dos meus próprios medos
Mas se tudo começou comigo sendo eu mesmo
O que devo temer? Se for você que eu quero ter
Carinhosa como ninguém, manhosa como ninguém
Perfeita para mim, com todo o seu jeitinho

Quem sabe me da uma chance de provar
Que por mim ira durar por todo o tempo que tenho no mundo

Estou apavorado como as pessoas que me conhecem citam
"como você esta bem, o que houve?"
Nem eu notei o quanto eu estava sorridente
E não me lembro de estar tão bem assim nem por um instante

Um sentimento estranho para tudo
Um sentimento de vou vencer
De vou conseguir
De que nada vai me parar
Que aumenta mais e mais,
Variando do quanto eu conheço você.

0 comentários: