18 agosto 2010

Vamos nos permitir.

Quem esta realmente vivendo ai?
Você já se perguntou a quantidade de confiança
Que você coloca sobre certas pessoas.
Acredito que ninguém deve revogar seu direito de confiar,
E sim confiar nas pessoas corretas.

Nessa vida conheci todos os tipos de pessoas que possam existir,
Claro através de meu trabalho
E da musica (que me envolve de coração)
A única diferença é que criamos um filtro,
Esse qual muitas vezes afasta pessoas
Apenas por medo de tudo ser como antes.

Mas ai vem a pergunta:
“PORQUE NÃO PODEMOS NOS PERMITIR?”
Sou orgulhoso em dizer que me permito errar
E com isso aprender, não me privar.

O importante é nunca perder a essência,
Ser você mesmo em todas as situações.
E aproveitar o máximo cada momento, sem pisar em ninguém.
Acredito que por seguir certa maneira de vida,
Posso sorridentemente afirmar:
“Estou vivendo, e muito bem.”

0 comentários: