07 junho 2010

PENSO

Alguém aqui conhece aquele momento:
"cara é agora, e ai o que você vai fazer?"
Você deixaria tudo que acredita
E arriscaria algo que poderia mudar tudo
E se desse errado? Isso poderia te colocar mais no fundo?

E agora? O que fazer?
Se atirar de costas num penhasco que você adoraria encarar?
Mas que talvez não suportasse todo o seu resultado?
Porque tantas interrogações?
Adoraria que meu mundo fosse feito só de exclamações.
Adoro fatos, não perguntas.
Nesse momento especifico
Olho para você e digo
Faça o que digo, mas não faça o que faço.

Já me disseram, se arrependa por algo que fez.
E não por algo que não fez.
Confesso adoro essa condição, mas não sigo.
Logo repito:
Faça o que digo, mas não faça o que faço.

E agora, estou nessa encruzilhada.
E que momento bom de viver
Adoro ter a duvida
Faz-me adorar o dia a dia
Faz-me querer muito mais
Faz-me levantar, olhar e sorrir.

Quanto mais eu vivencio esse tipo de momento
Mais tenho vontade de viver
Quanto mais sofro por esse momento
Mais tenho vontade de morrer.

Acho que a vida dará mil voltas,
Ate o dia que ela me apresentara o que tanto procuro
Minha paz interior projetada sob minha paz exterior
A projeção da perfeição dos meus desejos.
E será que isso realmente existe?

Pode ser você que esteja lendo isso.
Ou talvez não, pode ser ou não ser.
Condições sob o escrever
Condições sob o viver

Porque você não me da escolha,
Porque você não me da o controle.

Vivo de fato cada dia, mas não penso no dia.
Penso no amanha
Penso no concreto, no complexo.
PENSO EM VOCÊ.

0 comentários: