01 maio 2010

Clichê

Considero clichê e tal, posta letras de musicas,
Mas hoje não tive como evitar.
Musica essa que não sai do mp3, radio do carro, do PC.
O que se tem a falar sobre uma musica também?
Cada um escuta e tira a conclusão que quiser dela.


"Te confundo e tento me esconder
será que é hora de dizer?
Que eu não acredito em nada
E o que me disse um dia acaba
será tão difícil de entender?

E quantas vezes ouvimos dizer
o que iria acontecer?
Pode dar risada, eu te conheço e não é por nada
o que será que eu gosto tanto em você?

Vou chegar mais tarde
talvez eu pare num bar
só pra eu me lembrar
que eu não tenho que escutar
e não é por mal e nunca é demais tentar
só que hoje eu vou até onde eu agüentar
sem telefonar, nem me preocupar em provar

que não é tão difícil assim."

Battlefield - Zander

ESCUTE AQUI

0 comentários: