Minha vida, sempre foi uma montanha russa, altos e baixos em questão de momentos, e sempre espero demais por tudo, isso me deixa de certo modo frágil com qualquer coisa que possa acontecer fora do esperado.
Mas nada pior do que ser uma pessoa julgada por outras que você conhece como "amigos".
Venho tendo alguns problemas por mudanças, que talvez sejam tão normais, perante amadurecimento.

Por exemplo, o "HARDCORE", desde minha adolescência vinha escutando esse tão frenético, agressivo e empolgante estilo musical, respirava, comia, ouvia hardcore (mais o californiano é claro), porem de uns tempos para cá, eu ando ouvindo tudo que é tipo de coisa, se outras coisas também me agradam, porque não posso também desfrutar, porque é "moda", quem curte hardcore se diz "anti-moda".

Mas siga o meu pensamento, quem se diz "hardcore" não prega a liberdade? Que liberdade é essa que proíbe?
O mesmo se diz "anti-preconceituoso", mas é total preconceito com quem não segue suas idéias.
Podemos cair alguns níveis, como sXe, vegans, verduradas, mas não posso falar sobre isso, já que nunca vivenciei.

Pessoas me julgam dizendo: "tu não é mais o mesmo" "tu mudaste demais".
Mudando o foco do pensamento, caímos na palavra ERRO, Palavra tão pequena e ao mesmo tempo complexa e arrepiante.
Logo pergunto-o: "porque odiar tanto os erros?"
Tenho uma tese, onde devemos analisar nossos erros, e que realmente somos o que somos, pela soma do que aprendemos com os nossos erros.
Um aprendizado num erro, muitas vezes pode ser mais importante do que um acerto (principalmente o "acerto sem querer").

Se eu conseguir aprender com os meus erros, mudo para um novo eu, atualizado, com aquele antigo erro melhorado.
Cada erro, uma nova mudança, para melhor, gerando muitos novos acertos.
Se eu mudei, juro que é para acertar, mais e mais.

Concluo se mudei demais, é porque eu tava errando demais.
E esse é um novo eu, não perfeito, mas sim corrigido.
Quero errar mais, ate aonde meus amigos possam sempre me perdoar.
Para poder ser para eles e para mim mesmo, ALGUEM DIFERENTE, ALGUEM MELHOR.

3 comentários:

@doispontosdigo disse...

esse é o cassio ;)

Natália Faes Schönardie disse...

Oi...
:)
Então tá, esperamos por um tu melhor.
Bjo

sahzin disse...

isso aí (: